terça-feira, 20 de setembro de 2016

CONSULTORIA DE DECORAÇÃO





Às vezes, o cliente quer apenas repaginar um ambiente já existente, o que exclui a necessidade de projeto, mas não a visão de um profissional.
Para isso, utiliza-se a Consultoria de Decoração, um serviço prático, rápido e com preço bem mais acessível do que contratar um projeto completo.
Contudo, para termos um bom Design de Interiores, é necessário conhecimento técnico. Apenas com a consultoria, já é possível harmonizar melhor o ambiente, escolher cores, melhor distribuição do mobiliário e objetos decorativos.
O foco é encontrar soluções, de forma rápida, para melhorar o conforto e qualidade de vida do cliente.
Além disso, contratar uma consultoria poupa o tempo e até mesmo o dinheiro do cliente, pois o profissional tem o conhecimento de fornecedores e lojas competentes, que trarão sempre o melhor custo/benefício.


APRESENTAÇÃO E CONTRATAÇÃO

A apresentação da consultoria pode ser feita através de uma planta baixa do local, com medidas, especificações e sugestões por escrito ou apenas com visita in loco (forma mais simplificada da consultoria).
Normalmente, ela é feita por Hora e proporciona a oportunidade de decorar sua residência ou espaço comercial com beleza, rapidez e economia. Em média, são necessárias 3 horas para cada ambiente (sem contar as compras). Com estas orientações o cliente poderá buscar serviços e produtos a seu critério e preço, com toda a liberdade e tempo que lhe convier ou solicitar consultoria também na hora da compra, onde profissional e cliente vão juntos às compras.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
CONTATOS: (12) 3413-2791 | (12) 9.9102-5503
Email: rachel.avellar@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger.