quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DIÁRIO DE REFORMA #1

   Olá, queridos! Tudo bem?

   Com o maior prazer do mundo apresento a vocês uma nova etapa do blog, que agora é um diário! Sim, um diário!

   Esse projeto 3D é do apartamento da Dani, que é pequeno porém charmoso, ela vai reformar cada cantinho e eu estou no comando da obra, então decidi compartilhar tudinho com vocês. A cada semana vou postar um pouquinho das mudanças aqui no meu blog/diário!!


   Estou super ansiosa e por isso decidi compartilhar logo isso com vocês, fiquem ligados na página do Facebook, lá estarão todas as chamadas do blog com posts novos!

   Ah, se vocês quiserem mergulhar de vez nesse projeto, podem seguir meu Twitter @RachelAvellar e meu Instagram @rachelavellarinteriores. Vou esperar vocês toda semana aqui no blog, ein! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
CONTATOS: (12) 3413-2791 | (12) 9.9102-5503
Email: rachel.avellar@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger.